Capital Humano
O capital humano do Laborvida é traduzido por pessoas capazes e motivadas a obter os melhores resultados, desempenhando as atividades previstas em seus processos. A empresa privilegia a utilização do capital humano próprio a fim de viabilizar novos projetos, novas posições e novas responsabilidades; O crescimento do Laborvida no mercado farmacêutico é resultado do talento de colaboradores com atitudes criativas e inovadoras.
Desempenho dos Funcionários:
O desempenho organizacional é produto direto do desempenho individual de cada uma das pessoas da organização, motivo pelo qual este é constantemente monitorado pelo gestor direto da função, ficando este responsável por prover o devido “feedback”, a fim de corrigir eventuais erros ou desvios de rumo, e ressaltar os acertos e atitudes positivas.
Programa de Treinamento e Desenvolvimento
Visando identificar, desenvolver talentos, motivar e estimular o aprimoramento de habilidades de novos aprendizados necessários ao crescimento profissional, a empresa investe em programas de capacitação. Os programas de capacitação são constituídos: de programas de treinamento, que visam o ajuste de desvios comportamentais ou de conhecimento específicos, referentes à função desempenhada; e de programas de desenvolvimento, que visam a preparação da pessoa para desafios futuros, que exijam características diferentes das que possui.
Obrigações Legais
A empresa está engajada e comprometida em atender todas as obrigações legais previstas durante todo o ciclo de trabalho de cada colaborador na empresa, ciclo este que contempla, de maneira não exaustiva, os aspectos de: admissão, remuneração, benefícios, acordos sindicais, convenções coletivas, normas regulamentadoras, legislação específica, férias, retenções e pagamento de taxas e impostos trabalhistas, segurança e saúde ocupacional, afastamento, desligamento e aposentadoria. Além de manter todos os registros necessários a comprovação deste engajamento.
Desempenho dos Funcionários:
O desempenho organizacional é produto direto do desempenho individual de cada uma das pessoas da organização, motivo pelo qual este é constantemente monitorado pelo gestor direto da função, ficando este responsável por prover o devido “feedback”, a fim de corrigir eventuais erros ou desvios de rumo, e ressaltar os acertos e atitudes positivas.
Programa de Treinamento e Desenvolvimento
Visando identificar, desenvolver talentos, motivar e estimular o aprimoramento de habilidades de novos aprendizados necessários ao crescimento profissional, a empresa investe em programas de capacitação. Os programas de capacitação são constituídos: de programas de treinamento, que visam o ajuste de desvios comportamentais ou de conhecimento específicos, referentes à função desempenhada; e de programas de desenvolvimento, que visam a preparação da pessoa para desafios futuros, que exijam características diferentes das que possui.
Obrigações Legais
A empresa está engajada e comprometida em atender todas as obrigações legais previstas durante todo o ciclo de trabalho de cada colaborador na empresa, ciclo este que contempla, de maneira não exaustiva, os aspectos de: admissão, remuneração, benefícios, acordos sindicais, convenções coletivas, normas regulamentadoras, legislação específica, férias, retenções e pagamento de taxas e impostos trabalhistas, segurança e saúde ocupacional, afastamento, desligamento e aposentadoria. Além de manter todos os registros necessários a comprovação deste engajamento.